“Simplesmente agradecer pelo apoio. Acho que não seria possível sem essa energia que recebemos a cada dia. Acho que é um grupo que dá tudo, se entrega e merece isso, além de todas as circunstâncias. Estamos felizes por colocar um sorriso no rosto do povo colombiano”, afirmou o técnico argentino que comanda a Colômbia.
¡𝐹𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝑁𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐿𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝐼𝑆𝑆𝑆𝑆𝑆𝑇𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝐴𝑆𝑆𝑆𝑆𝑆𝑆𝑆𝑆𝑆! 💛💛💙❤️
Tras 𝟐𝟑 𝒂𝒏̃𝒐𝒔 estamos 𝑬𝑵 𝑳𝑨 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳 🤙#TodosSomosColombia 🇨🇴 pic.twitter.com/ECOmUMOBNk
— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) July 11, 2024
Junto ao comandante, que assumiu a seleção em junho de 2022, a Colômbia está invicta há 28 partidas e avança para sua segunda final de Copa América da história. A última vez foi em 2001, quando bateu o México e ergueu sua única taça continental.
“Sabemos o que está acontecendo e isso gera muita satisfação. Sabemos que essa é a melhor recompensa que esse grupo pode ter”, completou Néstor Lorenzo.
Os colombianos se classificaram em primeiro do Grupo D, deixando o Brasil na vice-liderança. Antes de vencerem o Uruguai, despacharam o Panamá em uma goleada de 5 a 0. Agora, encaram a Argentina na grande final, que está marcada para o próximo domingo, às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami (Flórida).
+ There are no comments
Add yours