“Acho que na minha função dentro de campo não muda muita coisa. Acredito eu, a não ser que o professor (Dorival Jr.) peça. O Endrick faz outra posição, obviamente que se pedir para ele fazer do lado direito, ele vai fazer, assim como do lado esquerdo, eu igual, Rodrygo igual”, começou.
“A gente tem o perfil de nos adaptarmos rápido a qualquer posição para ajudar a Seleção. No meu posicionamento dentro de campo não vai mudar muita coisa, obviamente ao decorrer do jogo a gente vai mudando posição, dependendo do posicionamento que um ou outro jogador termina a jogada, mas inicialmente acredito que a posição seja a mesma tanto para mim quanto para ele e para o Rodrygo”, acrescentou.
Frente ao Uruguai, a Seleção encara um dos favoritos ao título. A equipe comandada por Marcelo Bielsa terminou na liderança do Grupo C, com 100% de aproveitamento.
BRA X COL 🇧🇷⚽️
O Brasil empatou com a Colômbia por 1×1 na noite desta terça-feira (2) no Levi’s Stadium, na Califórnia, e ficou com o segundo lugar do Grupo D da Copa América.
O próximo desafio da Seleção será contra o Uruguai neste sábado (6), em Las Vegas, pelas quartas de… pic.twitter.com/liP3WtvayE
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 3, 2024
Mesmo com o Brasil abaixo, Raphinha demonstrou confiança no potencial da Seleção e acredita na classificação para a semifinal.
“Temos que estar mais preparados em saber aquilo que temos que fazer do que propriamente o que o adversário vai fazer. Se a gente sabe aquilo que a gente tem que fazer, colocar dentro de campo, a nossa dedicação e nosso 100% de dedicação independente do que o adversário fazer, a gente tem tudo para sair vitorioso”, finalizou.
O confronto está marcado para acontecer às 22h (de Brasília) desse sábado, no Allegiant Stadium. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Colômbia e Panamá, marcado na mesma data, às 19h, no University of Phoenix Stadium.
+ There are no comments
Add yours