“Espero um jogo muito intenso (…) Eles têm muita consistência com o grupo que está jogando, principalmente os jogadores da frente, e a linha defensiva mudou um pouco, mas é muito atlética, com laterais que gostam de atacar”, analisou Berhalter. “Eles têm meio-campistas que gostam de controlar o jogo.
Na coletiva de imprensa anterior ao jogo desta quinta-feira, no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, o técnico dos anfitriões destacou que será necessário ter cuidado com os lançamentos longos, pois acredita que os panamenhos os utilizam “de forma muito eficaz”.
Prepped for Panama 🇺🇸 pic.twitter.com/O1JQb8Ljth
— U.S. Soccer Men’s National Team (@USMNT) June 26, 2024
Berhalter garantiu que Tyler Adams poderá estar no jogo, depois que o meio-campista do Bournemouth teve que ser substituído no intervalo da primeira partida dos Estados Unidos, em Arlington, no Texas, na vitória por 2 a 0 sobre a Bolívia.
“Tyler está disponível para jogar, o que é uma boa notícia para o grupo”, disse ele.
Berhalter mostrou respeito pelo Panamá, que perdeu por 3 a 1 para o Uruguai na estreia. “O jogo número dois é importante para nós. Ainda não estamos focados no que vem depois”, garantiu o treinador.
“Eu com certeza espero uma equipe vai ser bem aguerrida”, concordou Yunus Musah, que substituiu Adams na partida anterior, se referindo à seleção panamenha. “É muito agressiva, muito atlética, muito forte”.
+ There are no comments
Add yours