PODEMOS MULHER – seminário estadual destaca ação feminina na politica potiguar – RN em Foco

Com destaque para a frase “ O RN tem mulher na Política” resultado da ação do Podemos Estatual, a cidade de Parnamirim recebeu, ontem, no Bouganville Hall, na Boa Esperança, o Seminário Estadual do Podemos Mulher, evento que contou com a participação de apoiadores, pré-candidatas às eleições municipais deste ano, correlegionários, da líder do partido em Parnamirim, professora Francisca Henrique e do Senador Styverson Valentim.
Merecedor de reconhecimento pelo público presente no evento foi o empenho e organização promovidos pela professora Francisca Henrique, presidente do Podemos Mulher – RN na condução dos trabalhos, Francisca Henrique, além de reunir as lideranças femininas de Parnamirim, conclamou às mulher do RN para se unirem ao partido nas eleições que se avizinham “Podemos fazer mais e melhor por nosso estado”. A professora Francisca é um dos nomes cotados na cidade para assumir uma cadeira no legislativo, seu papel social, como professora e como empresária e o apoio do senador Styvenson, tem sido preponderantes para o sucesso nas eleições de 06 de Outubro.
A programação do Seminário envolveu momento cultural, Notáveis do RN com Udymar Pessoa, homenagens às mulheres, com o devido destaque para os trabalhos das mulheres na politica potiguar e ações sociais e políticas das representantes de diversos diretórios no RN, além de palestras e discursos das autoridades presentes. Para o Senador Styvenson, o evento enfatizou a importância do Podemos Mulher no RN e a expectativa para as eleições deste ano “Este ano, podemos fazer a diferença no RN através do trabalho incansável dessas guerreiras, das mulheres que escolheram nosso partido para lutar por direitos e conquistas, será um ano positivo. Nos municípios o Podemos fará a diferença, as urnas vão demonstrar a força do nosso partido, na certeza de que vamos ocupar cada vez mais espaço na politica estadual”, ressaltou o Senador.

fonte link

Você pode gostar

Mais do autor

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply