“O atual campeão é sempre a equipe a ser batida. Mas, independente do momento, a gente viu uma seleção argentina ganhar da gente numa Copa América e a gente vivia um momento melhor, então isso não quer dizer nada”, disse Marquinhos.
“Penso que a partir do momento que se entra dentro de campo muita coisa muda. (…) Cabe a nós fazer com que tudo isso, toda essa força nos leve dentro de campo para que a gente possa estar trabalhando juntos como uma equipe, como realmente a Seleção Brasileira merece”, afirmou o zagueiro.
Coletiva de Imprensa da Seleção Brasileira: 19/06/2024 https://t.co/dy8MYN8RCw
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 19, 2024
Marquinhos é uma das principais lideranças dentro da Seleção. Nesse espírito, o jogador prefere não ficar pensando tanto no futuro e focar na caminhada do Brasil até a final.
“Um jogo de cada vez, penso que é muito importante também não estar pensando lá na frente, sabendo que a gente tem grandes desafios pra encontrar até chegar em uma possível final e ser campeão”, concluiu.
A Seleção Brasileira estreia na Copa América na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), e vai encarar a Costa Rica como primeiro desafio desta caminhada na competição.
+ There are no comments
Add yours