“Todo mundo está 100%, exceto Frenkie. Ele deu o próximo passo. Ele pode não estar apto para a primeira partida. Mesmo assim, ele permanecerá no grupo. Então poderíamos esperar até o segundo ou terceiro jogo. Essa é uma possibilidade. Só se ele não puder jogar os três primeiros jogos é que terei que pensar nisso…”, afirmou.
“Se tenho a sensação de que ele está realmente na melhor forma para os jogos da fase de grupos, então ele continuará, mas se não…”, concluiu.
Let’s talk about #NEDISL 🎙️😁
» @RonaldKoeman 💬
» @T_Reijnders 💬📺: https://t.co/dbvlHIsRC9 #NothingLikeOranje pic.twitter.com/ONfB8ZCBjh
— OnsOranje (@OnsOranje) June 9, 2024
De Jong não entra em campo desde o dia 21 de abril, na derrota do Barcelona para o Real Madrid por 3 a 2 no Campeonato Espanhol. Anteriormente, o atleta já havia ficado de fora por um tempo por conta de lesões no tornozelo. Ao todo, ele realizou apenas 30 partidas na temporada.
O meio-campista é um dos principais jogadores da seleção holandesa. Se confirmada, essa será uma grande baixa para sua equipe nacional na disputa da Eurocopa. A competição será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha.
A Holanda entra em campo nesta segunda-feira, às 15h45 (de Brasília), contra a Islândia, no Feyenoord Stadium, para disputar o seu último amistoso antes do torneio continental.
+ There are no comments
Add yours