“Estou bem ciente disso, está chegando (aposentadoria). Mas isso não me deixa em alerta e nem espero começar a suar frio. A contagem regressiva já começou e quero enfrentar estes últimos jogos da mesma forma que pude enfrentar os últimos jogos do Real Madrid, ou seja, com o maior sucesso possível”, disse Kroos, em entrevista ao jornal alemão Kicker.
O alemão falou também sobre seu futuro. Segundo Kroos, após deixar os gramados, ele irá passar mais tempo com a família e focará na sua academia de jogadores em Madri.
“Passarei esse tempo principalmente com a minha família. Continuarei com o podcast com meu irmão Félix. E continuarei a expandir a Academia Toni Kroos para jovens jogadores de futebol em Madri. A partir de setembro também terá início a Icon League (um novo formato de futsal). Mas também está claro que não vou me envolver em 18 projetos agora para ficar tão ocupado como quando era um jogador ativo”, analisou Kroos.
Kroos terá no mínimo os três jogos da fase de grupos pela frente. Dependendo do desempenho da Alemanha na Euro, ele poderá atuar em sete partidas no total. A seleção alemã estreia na competição no dia 14 de junho contra a Escócia, às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico de Berlim.
+ There are no comments
Add yours