Ainda segundo a publicação, a gestão busca solucionar a situação até a próxima terça-feira (24), com o objetivo de regularizar o pagamento dos salários dos servidores afetados.
A nota gerou questionamentos sobre a transparência e as condições contratuais entre a Prefeitura e a Promove. O apagamento da publicação levantou dúvidas sobre as razões da retirada e os desdobramentos dessa medida. A expectativa agora recai sobre os próximos passos que serão tomados pela gestão municipal e pela empresa envolvida.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de João Câmara/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desta, comunicar que a empresa PROMOVE, que presta serviço de contratação com os professores, se nega, sem justificativa alguma, a responder as solicitações do Poder Executivo Municipal referentes ao envio da documentação necessária para efetuar o pagamento dos servidores.
Comunicamos a todos que as providências jurídicas (Notificação Extrajudicial n. 002/2024) já foram tomadas por parte deste município, para que possamos com maior brevidade e celeridade sanar essa situação. Caso a empresa insista na falta de comunicação, decretaremos intervenção no contrato para que possamos atender nossos colaboradores da melhor maneira possível. Estamos empenhados para que até a próxima terça-feira consigamos já estar com os salários nas contas dos servidores.
Prefeitura de João Câmara
Compromisso com o Desenvolvimento
+ There are no comments
Add yours