“Agora é o momento de analisar o que a gente conseguiu fazer nessas duas partidas e, enfim, ficar na expectativa para as Olimpíadas. O Arthur tem um grupo muito qualificado, não são só as 26 que estão aqui, mas outras meninas que acabaram não vindo. Então é ficar na torcida aí e se tiver que ser, vai ser”, falou.
Autora de um dos gols da partida, Marta também se mostrou contente com a oportunidade de ter jogado na Bahia.
“Deus me agraciou mais uma vez. Primeiro o nosso treinador resolveu me colocar. Eu queria muito ter entrado nesse jogo e entrei para jogar em frente a essa torcida aqui na Bahia, em Salvador. É a primeira vez da Seleção Feminina aqui, então não podia faltar um gol. Estou muito feliz, muito satisfeita com o resultado também e pelos dois jogos”, contou.
Todos os aplausos do mundo para você, RAINHA! É sempre um prazer te ver jogar em casa, @martavieiras10! 👑🇧🇷 pic.twitter.com/JD14jy3gh3
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) June 5, 2024
Quem também se destacou na partida foi a jovem Jheniffer, de apenas 22 anos. Ela marcou dois gols na goleada e revelou ter grandes sonhos com a camisa da Seleção Brasileira.
“A gente sonha com as Olimpíadas, a gente sonha com a Copa do Mundo e mesmo tão jovem, a gente trabalha para isso. Eu só tenho a agradecer a Deus a confiança que o Arthur depositou em mim. Creio que eu não estou aqui à toa, trabalhei muito para isso. É preciso agarrar cada oportunidade que surge. Parabéns por essa festa linda que o Nordeste fez pra gente, eu estou muito grata”, disse.
Este jogo contra a Jamaica foi o último compromisso do Brasil feminino antes da disputa dos Jogos Olímpicos, que ocorrem em Paris, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.
+ There are no comments
Add yours