“O Arthur tem passado o que espera dentro de campo e estamos executando bem durante os treinamentos. O grupo espera fazer uma grande partida. Estamos muito bem, nos dedicando ao máximo no que podemos melhorar para a partida contra a Jamaica. Sabemos que é uma equipe qualificada, vimos isso na Copa do Mundo,” disse.
“Vamos respeitar o adversário como sempre. Tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo, porque estamos em uma evolução muito grande. A torcida pode esperar uma Seleção muito forte em campo, dando seu melhor sempre”, completou.
Seguimos com muito trabalho por aqui! Bora conferir como foi o treino de hoje? Vem comigo! 🇧🇷
🎥 Leandro Lopes / CBF pic.twitter.com/Bqrr2N3PrU
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) May 31, 2024
O primeiro jogo contra a Jamaica está marcado para este sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco. O segundo será na próxima terça-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.
O Brasil encontrou problemas contra as jamaicanas na Copa do Mundo feminina de 2023. A Seleção terminou a fase de grupos da competição na terceira colocação, ficando atrás justamente da Jamaica.
Durante a entrevista, Duda Santos, jogadora da Ferroviária, também comentou o crescimento do futebol feminino no Brasil.
“O futebol feminino no Brasil tem crescido bastante. A gente viu a evolução durante muito tempo e, este ano, principalmente, está muito mais forte. As equipes estão investindo, e isso é muito importante para a modalidade. O nível cresceu, tem grandes atletas no futebol brasileiro, e isso tem sido refletido nas convocações. É muito importante essa visibilidade que nós estamos tendo na Seleção Brasileira”, falou.
+ There are no comments
Add yours