Em Nota publicada e Apagada, a Prefeitura de João Câmara afirma que poderá decretar intervenção no contrato com a Promove


blog do jasão

Na tarde desta sexta-feira (20), às 12h45, a Prefeitura de João Câmara publicou uma nota de esclarecimento em sua página oficial, denunciando a empresa Promove, responsável pela prestação de serviços relacionados à contratação de professores no município. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada, mas está gerando grande repercussão. vários contratados que estão há quase 4 meses sem salário, fizeram print da postagem e enviaram ao blog do Jasão.
Na nota, a gestão municipal afirma que a empresa se recusa a atender solicitações do prefeito, especialmente no envio de documentação necessária para a realização dos pagamentos dos servidores contratados. A prefeitura informou que já tomou providências jurídicas, incluindo a emissão de uma Notificação Extrajudicial (nº 002/2024), e alertou que, caso a falta de comunicação persista, será decretada intervenção no contrato com a empresa.

Ainda segundo a publicação, a gestão busca solucionar a situação até a próxima terça-feira (24), com o objetivo de regularizar o pagamento dos salários dos servidores afetados.

A nota gerou questionamentos sobre a transparência e as condições contratuais entre a Prefeitura e a Promove. O apagamento da publicação levantou dúvidas sobre as razões da retirada e os desdobramentos dessa medida. A expectativa agora recai sobre os próximos passos que serão tomados pela gestão municipal e pela empresa envolvida.





Source link

Você pode gostar

Mais do autor

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply