Psolista compara “Nunes falando de corrupção” com o “casal Nardoni falando em cuidar dos filhos”
O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) citou Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, responsáveis pelo assassinato de Isabella Nardoni em 2008, para criticar seu adversário Ricardo Nunes (MDB) durante debate promovido por Record e Estadão neste sábado (19.out.2024).
“Ricardo Nunes falando de corrupção parece o casal Nardoni falando em cuidar dos filhos. É o mesmo nível”, declarou o psolista.
Nunes criticou a declaração, afirmando que Boulos “atingiu a memória” de Isabella. “Queria ser solidário aqui com a Ana Carolina [mãe de Isabella]. Chega nesse nível”, disse o emedebista.
Boulos afirmou que Nunes é agressivo e muda de comportamento repentinamente ao receber conselhos de sua equipe.
“Ele ataca, ataca, ataca e, de repente, o marqueteiro deu ali um toque nele, ele baixa o tom, muda até o tom de voz e cita um negócio que aconteceu há 2 blocos atrás. Vocês percebe como é fake, como é maquiagem pura. É impressionante”, disse o psolista.
RELEMBRE O CASO
Alexandre Nardoni foi condenado por homicídio qualificado pela morte de sua filha Isabella Nardoni, de 5 anos, em 2008. Sua mulher, Anna Carolina Jatobá, também foi condenada por participar do crime. Nardoni recebeu uma pena de 30 anos, 2 meses e 20 dias de prisão, enquanto Anna Carolina foi sentenciada a 26 anos e 8 meses.
Nardoni foi solto em maio de 2024 depois de cumprir parte da pena em regime semiaberto.
+ There are no comments
Add yours