Paulinho distorce realidade ao tentar inventar queda de Carlos nas pesquisas porque Natália já passou na sua frente


É impressionante a insistência do marketing do deputado federal e candidato a prefeito de Natal, Paulinho Freire, em forçar uma narrativa distorcida sobre uma suposta “queda livre” da candidatura de Carlos Eduardo. Ora, quem está caindo? O próprio Carlos lidera a grande maioria das pesquisas – mais de 55 delas! Dizer que alguém que consistentemente aparece no topo está em declínio não é só uma distorção da realidade, é uma falácia digna de piada.

O verdadeiro cenário das ruas e das pesquisas mais recentes revela uma situação bem diferente: a deputada federal Natália Bonavides, a terceira colocada na disputa, já se aproxima de Paulinho e, com uma tendência de crescimento, pode facilmente ultrapassá-lo. Ou seja, a “estratégia” de Paulinho não é outra senão criar uma cortina de fumaça, propagando a narrativa falsa de que todos os seus adversários estão caindo, enquanto ele “cresce”.

Entretanto, essa tentativa desesperada de manipular a percepção pública já virou motivo de chacota. Nas ruas, ironizam chamando essa tática de “pega na mentira”, uma campanha onde a verdade é apenas mais um obstáculo a ser contornado. Se essa é a melhor estratégia de Paulinho, parece que ele está, de fato, mais preocupado em criar histórias do que em avançar de verdade na corrida eleitoral.

Por Robson Pires



Source link

Você pode gostar

Mais do autor

+ There are no comments

Add yours

Leave a Reply