Toffoli, que estava participando da sessão de forma remota e é o relator do processo, foi interrompido por Barroso enquanto tentava expor seu voto, o que gerou estranhamento
A interrupção ocorreu devido ao atraso na transmissão, o que resultou em uma sobreposição nas falas dos dois ministros.
Durante uma sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (29) o presidente da corte, Luís Roberto Barroso, e o ministro Dias Toffoli se envolveram em um debate acalorado sobre o direito à palavra. A discussão surgiu enquanto os ministros analisavam a adaptação da justiça de São Paulo ao sistema do Juiz de Garantias, que distribui a responsabilidade de casos criminais entre dois juízes. Toffoli, que estava participando da sessão de forma remota e é o relator do processo, foi interrompido por Barroso enquanto tentava expor seu voto.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A interrupção ocorreu devido ao atraso na transmissão, o que resultou em uma sobreposição nas falas dos dois ministros. “Eu sou o relator, me mantenha a palavra”, afirmou Toffoli, tentando retomar o controle da conversa. No entanto, Barroso insistiu em continuar sua explanação, afirmando que “o presidente está falando”. Em um momento descontraído, a conexão de Toffoli caiu, levando Barroso a brincar: “Não fui eu”, o que provocou risadas entre os presentes.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Marcelo Bamonte
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘474441002974508’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
+ There are no comments
Add yours