Desta forma, o Barcelona encerrou a pré-temporada de forma invicta. Foram duas vitórias (Real Madrid e Olot) e dois empates (Manchester City e Milan). Do outro lado, o Milan soma dois triunfos (Real Madrid e City), dois empates (Barcelona e Rapid Wien) e um revés (Roma).
O Barcelona volta aos gramados na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília), quando encara o Mônaco, no Estádio Olímpico Luís Company, pela final do troféu Joan Gamper. No sábado (17/08), às 15h45, o Milan recebe o Torino, no San Siro, pela primeira rodada do Campeonato italiano.
Which do you like better, the goal or the assist?
Pau Víctor → Robert Lewandowski pic.twitter.com/WF8BOECnno— FC Barcelona (@FCBarcelona) August 7, 2024
O placar foi inaugurado pelo Milan aos dez minutos do primeiro tempo. Pulisic dominou pela ponta direita e passou para Jovic, que se livrou do marcador e finalizou rasteiro.
Aos 15 minutos da etapa inicial, o Milan ampliou a vantagem. Em contra-ataque pela esquerda, Pulisic dominou, limpou o marcador e arrematou com a canhota, no ângulo esquerdo de Ter Stegen, que nada pôde fazer.
O Barcelona diminuiu aos 22 minutos da primeira etapa. Após dominar bola mal afastada pela defesa da equipe italiana, Raphinha encontrou Lewandowski que, da entrada da área, chutou cruzado, forte, no canto direito de Torriani.
Aos 13 minutos do segundo tempo, o Barcelona chegou ao empate. Em troca de passes rápidos, Raphinha acertou lançamento para Victor, que cruzou rasteiro para o atacante polonês concluir e igualar tudo.
+ There are no comments
Add yours