“Temos de aproveitar ao máximo este momento aqui na Granja Comary para ajustar detalhes e ganhar conjunto. Estamos trabalhando vários aspectos. Nas Olimpíadas, cada uma vai dar a vida nos jogos, é uma mudança de sentimento”, afirmou.
Gabi também colocou a concentração nos treinos como fator-chave para o sucesso do Brasil nos Jogos Olímpicos e exaltou a qualidade do elenco.
“Para fazer a diferença é preciso prestar muita atenção nos detalhes. Uma Olimpíada às vezes é feita disso, de pequenos movimentos que podem ser decisivos. Temos que fazer as coisas na hora certa, com calma e confiança, e, para isso, o grupo dispõe de qualidade técnica suficiente.”
Pouca neblina na Granja Comary, né? 😅☁️
Mesmo nesse clima, não perdemos o foco! Preparação intensa para chegarmos com tudo nos @JogosOlimpicos! 🇧🇷
📸 Fabio Souza / CBF pic.twitter.com/4hO0Juy8ZD
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 8, 2024
Além disso, a atleta comentou a disputa por posição no ataque do Brasil. Para o setor, o técnico Arthur Elias convocou sete jogadoras.
“Tem muitas meninas boas na posição e o Arthur quebrou a cabeça para montar essa lista.”
O irmão de Gabi, Roberto, prometeu uma mobilização na família para alguns parentes viajarem para a França a fim de acompanhar as Olimpíadas mais próximos dela. A atacante não escondeu sua felicidade com a possível ida de seus familiares.
“Minha família sempre me deu suporte e me acompanha desde pequena. É um sonho para eles também e espero que consigam viajar, para ficarmos mais pertinhos”, finalizou.
+ There are no comments
Add yours