“Foi muito bom rever todos os meus companheiros. Vim dar um abraço neles antes da estreia da Copa América. Desejo toda a sorte do mundo a todos. Fui muito bem recebido, como sempre. São meus amigos. Gosto muito de todos. E voltar a sentir esse clima na Seleção Brasileira é bom demais. Tava com saudade”, afirmou.
“Esse ambiente é maravilhoso. Gosto de estar perto de todo mundo na Seleção, ainda mais prestes a disputar um torneio muito importante. Então, isso tudo junto, sentir esse fiozinho de ansiedade para o jogo, para estreia, é muito bom. Então, esse clima aqui é maravilhoso. Não tem igual”, acrescentou.
Neymar, aliás, revelou que vai assistir a estreia do Brasil na Copa América. Nesta segunda-feira, às 22 horas (de Brasília), o time de Dorival Júnior encara a a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, nos arredores de Los Angeles.
“Estou na torcida, estarei na arquibancada”, completou o jogador, que também vai acompanhar o confronto da Seleção contra o Paraguai, na sexta-feira, em Las Vegas.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se encontrou com o atacante. O mandatário perguntou sobre a recuperação do atleta, que fez um procedimento cirúrgico em novembro no joelho esquerdo. O atacante sofreu a lesão em outubro, na derrota para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A tendência é que Neymar volte a jogar em setembro.
+ There are no comments
Add yours