Com seis pontos, a Espanha já está classificada para as oitavas de final da Euro. Inclusive, na primeira colocação – leva vantagem sobre a Itália em caso de uma eventual igualdade em pontos, já que o primeiro critério de desempate é o confronto direto.
A seleção espanhola não precisa fazer contas. Após largar com uma vitória por 3 a 0 sobre a Croácia, os espanhóis bateram a Itália por 1 a 0 e carimbaram a classificação. Assim, somente cumprem tabela e se preparam para o mata-mata.
🛬📍 Düsseldorf.#VamosEspaña | #EURO2024 pic.twitter.com/j6I4qLIznd
— Selección Española Masculina de Fútbol (@SEFutbol) June 23, 2024
A Albânia, por sua vez, tem um ponto e está em terceiro lugar. Assim, a seleção comandada pelo técnico brasileiro Sylvinho precisa vencer para ter chances de ir ao mata-mata. Na Euro, além dos dois primeiros colocados de cada grupo, os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas de final.
Sendo assim, com uma vitória, a Albânia se colocaria na briga, seja secando a Itália, que tem três pontos e enfrenta a Croácia no mesmo horário, seja na possibilidade de conquistar uma das vagas de terceiros colocados.
Na estreia, o time de Sylvinho perdeu para a Itália por 2 a 1. Depois, empatou com a Croácia por 2 a 2.
📹 Momente nga seanca stërvitore e radhës në Kaiserau, djemtë tanë 🔴⚫ po bëhen gati për ndeshjen me Spanjën#pokukasitioshqiperiaime #kombetarja #euro2024 #ALBSPA pic.twitter.com/hEH0dBkxXH
— FSHF (@FSHForg) June 22, 2024
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Albânia: Strakosha; Hisaj, Arlind Ajeti, Djimsiti, Mitaj; Ramadani, Asllani, Qazim Laci; Jasir Asani, Bajrami e Rey Manaj.
Técnico: Sylvinho.
Espanha: David Raya; Jesús Navas, Vivian, Nacho Fernández, Grimaldo; Mikel Merino, Zubimendi, Fermin López; Dani Olmo, Oyarzabal e Ferran Torres.
Técnico: Luis De La Fuente.
ARBITRAGEM
O suéco Glenn Nyberg comandará a arbitragem do jogo, com Mahbod Beigi e Andreas Soderqvist como seus assistêntes. O VAR fica a cargo do alemão Christian Dingert.
+ There are no comments
Add yours