“Eu acho que o Cristiano sempre teve altruísmo. Obviamente é um jogador que tem faro de gol e em certas posições tem que arriscar. Toda a gente gosta de marcar e todos querem marcar gols, mas isso não é o mais importante, como se refletiu no meu gol. O Cris é o nosso melhor marcador (de gols) e num momento em que podia marcar fez o passe para o lado, isso mostra o que significa para nós ganhar os jogos, mais do que marcar gols”, começou Bruno Fernandes em entrevista ao veículo português SporTv.
Oitavos do #EURO2024? 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗟𝗔́!! ☝️😜 #PartilhaAPaixão pic.twitter.com/s7gapJX7GS
— Portugal (@selecaoportugal) June 22, 2024
Mesmo classificado, Portugal ainda tem mais um jogo pela frente na fase de grupos. Para fechar o Grupo F, a equipe encara, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), a Geórgia. Bruno Fernandes pregou foco no duelo, destacando a importância de mais um triunfo.
“Já tínhamos dito isto, toda a gente sabe que o nosso objetivo ao vir cá é para ganhar, não pode ser outro. O mais importante é ganhar todos os jogos, temos agora outro muito importante contra a Geórgia, apesar de estarmos na posição em que estamos, queremos ganhar, isso é sempre importante para moralmente estarmos bem. Jogar por Portugal também é a obrigatoriedade de ganhar todos os jogos”, continuou o meio-campista do Manchester United.
O meio-campista finalizou que, mesmo com 100% de aproveitamento nesta Eurocopa, a seleção portuguesa ainda tem alguns ajustes a serem feitos.
“Ganhamos o primeiro jogo e fizemos três pontos, agora ganhámos o segundo e temos seis pontos, é o máximo que podemos retirar até ao momento, mas sabemos que há situações de jogo que podemos melhorar. Toda a gente está ao nível da exigência”, concluiu o camisa 8.
+ There are no comments
Add yours