“A gente tem que mostrar todos os dias para ele porque merecemos ser titulares. Eu acredito que não é porque eu conheço mais o Marquinhos ou o Dorival que posso ter mais oportunidade de poder jogar, mas sim demonstrando dentro de campo”, disse o jogador, comandado pelo técnico no São Paulo.
“Não é em uma convocação que vamos aprender todos os ensinamentos do Dorival. Eu e o Rafa (Rafael) ainda podemos saber um pouco mais, porque trabalhamos um ano inteiro com ele. Então, a gente sabe mais do que ele quer, o que deseja. Muitas vezes, podemos até ajudar os outros companheiros”, acrescentou Beraldo, formado na base do São Paulo.
AQUI É TRABALHO 🫡🇧🇷
A abertura da Copa America será nesta quinta-feira (20) e a Seleção Brasileira está focada para sua estreia contra a Costa Rica no próximo dia 24 de junho, às 22h.
📷: Rafael Ribeiro / CBF
BORA BRASILLLLLL 🔥🔥💛💚 pic.twitter.com/gx62xrFU8h
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 17, 2024
Falando mais sobre a defesa do Brasil, que se mostrou frágil nos últimos jogos, o zagueiro de 20 anos concluiu que ainda há detalhes a serem acertados antes da estreia na Copa América.
“Sofremos três gols (nos dois últimos amistosos). A gente pode ver o que errou, tem uma semana ainda de trabalho antes de estrear e acredito que esses detalhes vão ser ajustados. O Dorival fala que precisamos todos juntos defender e se entregar um pouquinho mais, sempre mantendo a organização defensiva, independentemente do momento do jogo”, declarou Beraldo.
O Brasil estreia na Copa América na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica.
+ There are no comments
Add yours