“No primeiro tempo erramos tudo. Não aparecemos, não fomos agressivos o suficiente. Deixamos que bons jogadores tivessem a bola”, afirmou à ITV. “Eles tinham um plano de jogo, nós tínhamos o nosso, e o deles funcionaram um milhão de vezes melhor que o nosso. Mas não foi por causa do plano, foi porque não o fizemos em campo. Quando chegam grandes momentos como este, é preciso fazer isso”, concluiu.
FULL TIME: Germany 5-1 Scotland.
The hosts win tonight’s opener in Munich.
Full focus now on Wednesday evening.#GERSCO | #EURO2024 pic.twitter.com/foF0kFfc7W
— Scotland National Team (@ScotlandNT) June 14, 2024
Além disso, Robertson viu uma melhora da Escócia no segundo tempo, no qual a seleção estava com dez jogadores por conta da expulsão de Ryan Porteous no fim da primeira etapa. Porém, o lateral esquerdo ainda se mostrou insatisfeito com a estreia.
“No segundo tempo, reduzidos a 10 jogadores, achei que nos esforçamos bem. Perdemos um gol claro no final, mas poderíamos ter empatado no segundo tempo. Mas não é nenhum consolo, estamos bem apoiados aqui. Hoje foi extremamente decepcionante.”
A Escócia entra em campo novamente na quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Suíça, no RheinEnergieStadion, em Colônia, na Alemanha, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. Robertson também falou sobre a partida.
“Temos que nos recompor, temos cinco dias para nos recompor e jogar contra a Suíça. Vamos encarar o amanhã com raiva e decepção, e então no domingo teremos que ser positivos e voltar a jogar”, finalizou.
+ There are no comments
Add yours