“O favoritismo deve sempre ser demonstrado no campo de jogo, podemos competir pelo melhor. Jogaremos contra uma potência mundial e temos de ser muito bons e ter muito sucesso e temos potencial suficiente para corresponder às expectativas”, disse o treinador.
“Amanhã jogaremos contra uma potência mundial e não será nada fácil. Há muita igualdade. Teremos que estar em um nível muito alto e ter muito sucesso para vencer. Estou convencido de que temos um grande potencial, tanto individual quanto coletivamente”, disse uma publicação oficial da Espanha no X, usando uma fala de Luis de la Fuente.
🗣️ Luis de la Fuente: “Mañana jugamos ante una potencia mundial y no será nada fácil. Hay mucha igualdad. Tendremos que estar a un nivel altísimo y muy acertados para ganar”.
➡️ “Estoy convencido de que tenemos un gran potencial tanto individual como colectivo”.#VamosEspaña pic.twitter.com/3yrba4wxXx
— Selección Española Masculina de Fútbol (@SEFutbol) June 14, 2024
O zagueiro Aymeric Laporte, que atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita, será desfalque na Espanha para a estreia. O defensor sente alguns desconfortos e por isso será poupado pela comissão técnica. Havia uma dúvida sobre o jogador ser cortado e não disputar a competição, mas Luis de la Fuente esclareceu a situação do atleta.
“Ele não se machucou. Ele sente alguns desconfortos. Ele está perfeitamente bem e chegou na hora certa, quando foi planejado. É um grande jogador e, para mim, um dos melhores do mundo em sua posição. Ele poderia jogar, mas seria um risco. Vamos esperar para ver como vão as coisas e como ele estará na quinta-feira (partida contra a Itália). Se tudo correr normalmente, estará lá”, reforçou Luis de la Fuente.
A Espanha é a atual campeã da Liga das Nações e está no Grupo B da Eurocopa com Albânia, Croácia e Itália.
+ There are no comments
Add yours