“Temos que sempre acreditar. A Seleção teve um momento bem difícil ultimamente. Acho que desde que o Dorival entrou, as coisas se acalmaram. Tivemos dois jogos importantes e difíceis, onde a Seleção jogou bem. A gente vem de um momento também onde talvez tenhamos um Bola de Ouro, que é o Vinicius Júnior. E temos outros jogadores em boa fase também”, disse em uma exposição da taça da Copa América, em São Paulo.
“Espero que isso dê algo a mais para a gente ver uma Seleção boa e competitiva para trazer esse troféu aqui para casa. A gente sabe que isso é importante para se preparar para a Copa do Mundo. Sempre confiei na Seleção”, ampliou.
Felipe Massa, aliás, estará nos Estados Unidos para acompanhar a semi e a final do torneio. E o brasileiro torce por um clássico na decisão.
“Espero que a gente vença. Vou estar lá, tanto na semi quanto na final. Espero ver o Brasil. Sou pé quente. Brasil e Argentina é sempre um jogo sensacional, deixa a gente nervoso e dá uma pressão extra pela vitória. Que seja a Argentina ou qualquer outra seleção. Sabemos o quanto é importante trazer essa taça para casa”, finalizou.
Massa se aposentou da F1 em 2017 e atualmente está na Stock Car. Ele está na modalidade desde 2021 e faz parte da TMG Racing.
O Brasil estreia na Copa América no dia 24, contra a Costa Rica, em Los Angeles. Colômbia e Paraguai também fazem parte do grupo da Seleção na primeira fase.
+ There are no comments
Add yours