A camisa com o número 10 de Messi se tornou rapidamente a de maior procura entre os fãs após sua contratação pelo Inter, em junho de 2023.
O craque argentino segue sendo um fenômeno esportivo nos Estados Unidos e sua presença enche os estádios até dos adversários do time de Miami, em jogos que chegaram a ter 72 mil espectadores.
Suárez, seu grande amigo e ex-companheiro de Barcelona, ocupa agora a segunda posição entre as camisas mais procuradas no início de sua primeira temporada no Inter Miami.
Look good, play good. 🔥
Your top-selling jerseys so far in 2024: https://t.co/3FfH0dEOR5 pic.twitter.com/3yJBaS2zh5
— Major League Soccer (@MLS) June 10, 2024
Messi e Suárez, agora concentrados com suas seleções para a disputa da Copa América (20 de junho – 14 de julho), ocupam a terceira posição na artilharia da MLS, com 12 gols cada um.
Líder do campeonato após 18 rodadas, o Inter Miami conta com outras camisas entre as 25 mais vendidas: as dos espanhóis Jordi Alba (18º) e Sergio Busquets (24º) e a do norte-americano Benjamin Cremaschi (25º).
A classificação se baseia nas vendas de camisas no site da MLS registradas entre 1º de janeiro e 30 de abril. A temporada da liga norte-americana começou no dia 21 de fevereiro e a final será disputada em 7 de dezembro.
+ There are no comments
Add yours