“É uma sensação incrível, inexplicável. Sonhei muito com esse momento e estou muito feliz de realizar um dos meus sonhos. Eu só quero agora aproveitar esse momento e agradecer a Deus e a minha família. E eu quero continuar aqui”, disse.
O gol do meio-campista foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu passe de Savinho, driblou a zaga mexicana e finalizou forte para balançar as redes.
Andreas Pereira realizou sua quarta partida pelo Brasil. Anteriormente, em 2018, o atleta havia sido convocado pelo técnico Tite e entrou em campo na goleada sobre o El Salvador por 5 a 0. Agora, com Dorival Júnior no comando, ele vem recebendo mais oportunidades e conquistando seu espaço no elenco nacional.
O meia participou dos dois amistosos disputados pela Seleção em março, contra Inglaterra e Espanha. Diante do México, ele fez seu primeiro jogo como titular. A Copa América será o primeiro torneio oficial do camisa 19 pelo Brasil.
“Se Deus quiser, a gente vai fazer história aqui na Seleção ganhando essa Copa América”, afirmou.
Nascido em Duffel, na Bélgica, a carreira de Andreas Pereira foi construída, em sua maioria, na Europa, onde atuou por Manchester United, Granada, Valencia e Lazio. Ele ainda teve uma passagem pelo Flamengo antes de voltar ao continente europeu para jogar no Fulham.
O Brasil retorna a campo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra os EUA, no Camping World Stadium, em Orlando, para disputar o último amistoso antes do início da Copa América.
+ There are no comments
Add yours